sábado, 3 de outubro de 2009

Cronica

Era kids


Como todos os fãs de wrestling sabem a wwe esta passando por uma era, vamos dizer para criancas.

Para comecar eu vou falar da situacão do raw, com essa feud de chavo e hornswoggle, ridicula ao cumulo. se eddie ainda estivesse entre nos para ver isso teria vergonha de ter o nome guerrero.

quem ja esta cansado de john cena e randy orton?
EEEEU!!!
depois de seculos de feud não sei como os escritores aguentam a escrever esse lixo tantas vezes poderiam fazer essa mesma feud só que mais sangrenta.

uma coisa boa pelo menos é os D-X, lutam bem, fazem as melhores promos da wwe, mais ainda sim acho que a wwe deveria investir mais neles, eu penso em uma feud de batista e mysterio VS dx VS jericho e show.

As divas eu não vou nem comentar pra num dar discussão.


Para a continuação eu irei falar sobre a era attitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário