domingo, 4 de outubro de 2009

preview hell in a cell

wwe championship hell in a cell match
john cena vs randy orton
:
Outra vez esses dois pelo wwe, quem ainda não cansou disso.
eu não espero muito desta luta, vai ser a primeira hell in A cell do cena e alem disso ele mau defendeu seu titulo por isso que na minha opinião quem leva vai
ser o queridinho do vince: john cena

world heavyweight championship hell in a cell match
the undertaker vs cm punk
:
dessa luta eu espero muito,com a volta de undertaker as celas e ainda com um adversario bem abaixo de seu nivel, não é assim que eu pensaria, a cada feud que cm punk passa ele sai com um nivel bem maior do o que entrou. se voce pensar bem punk pode ganhar, mais a wwe não deixaria undertaker perder essa luta por isso que eu aposto nele.

hell in a cell match
D- generation X vs the legacy
:
SIM SIM SIM SIM E SIM!!!!! essa vai ser a luta da noite.
Dois veteranos em hell in a cel contra dois jovens que estão aumentando o seu nivel.
vamos torcer para que o vince tenha liberado o sangue.
nesta luta com certeza eu aposto na maior tag,stable de todos os tempos
D-GENERATION X!!!

intercontinental championship match
john morrison vs dolph ziggler

o jovem dolph ziggler merece esse titulo, mais deveremos pelo menos dar uma chance a
morrison defende-lo, e se john reter a feud deve ficar mais intensa e automaticamente fica melhor.
então eu aposto no morrison.

divas championship match
mickie james vs alicia fox

essa eu num ov nem comentar.
mickie mickie mickie james james james

united states championship match
the miz vs kofi kingston vs jack swagger
:
essa luta não é fraca, porem não é uma das melhores.
tres homens no ringue ja é dificil mais ainda pelo us championship.
mesmo assim ainda acho que quem leva é o kofi



unified tag team championship match
batista e rey mysterio vs chris jericho e big show
:
tava legal essa feud do jericho eo show até aparecer batista e mysterio, essa mesma porcaria vai acontecer de novo. vamos resumir isso.
tres homens que lutem bem e um que num luta nada, o melhor time vence:
jericho e show

Nenhum comentário:

Postar um comentário