domingo, 4 de outubro de 2009

Cronica

Nessa cronica eu resolvi falar de como eu conheci, gostei e viciei no wrestling.

Quando eu era pequeno, tinha uns 5 anos mais ou menos, eu tinha um playstation 1,
o jogo que eu mais jogava era um de luta livre, eu não sabia o nome, mais o cara que eu achava mais legal era um com o rosto pintado de branco e preto.
Com isso eu mais velho vim a concluir que esse cara era o sting e o jogo era tna ou wcw.
O tempo passou e eu ganhei um ps2, eu sempre procurei jogos de luta livre, porem nunca achei nenhum. no final de 2007 eu vi uma propaganda no sbt de uma WWE. Me interessei bastante e fui ver. Eu gostei mais não sabia o nome dos lutadores direito, um exemplo: eu achava que o Rey mysterio chamava mascarado. Depois de um tempo parou de passar e eu nunca mais vi, até chegar um menino na minha escola que adorava o Rey mysterio, eu comecei a gostar muito dele, eu procurava vídeos no youtube e entrar no site da wwe para ver as coisas.
Até que um dia eu estava procurando algum blog de wrestling para saber as noticias da wwe, eu achei o wrestlingmaniacos mais não gostei muito, dentro do wrestlemaniacos eu vi um link para o extreme shop e cliquei, dentro do extreme shop vi um link para o PLL e cliquei. Isso era um pouco antes do no way out desse ano.
Eu entrava no portal todo dia, via os programas, falava com os outros fãs de wrestling. O vírus me infectou.
Eu vi o no way out gostei muito, e estava muito ansioso para o wrestlemania, todos os dias eu escrevia o card atualizado na lousa da escola.
Quando chegou aquele dia eu fiquei louco vendo a Money in the bank, os hardys se enfrentarem, o cena ganhando do edge e do show, e principalmente a luta da noite undertaker VS shawn michaels, quando o taker ganhou eu lembro que o chat ficou louco, eu via gargantas euforicas gritando na arena, pessoas pulando, comemorando que nem gazelas saltitantes e foi nesse momento que eu descobri que amava o wrestling de verdade, que não podia viver sem ele.
Desde então eu quando vejo ric flair VS shawn michaels no wm24, Bret Hart VS shawn michaels no Montreal screwjob, eu choro de ver uma carreira histórica arruinada.
Por isso eu digo que eu estarei em um main event de wrestlemania lutando, eu estarei para fazer historia, eu serei o melhor.

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir